Julie Rivers e seu marido, Daniel Rivers, se mudam para uma nova casa que está passando por reformas. Grávida, ela recebe ordens médicas de absoluto repouso. Incomodada com a monotonia de não poder sair da cama, ela começa a ver figuras fantasmagóricas que fazem com que seu marido e o médico questionem sua sanidade mental.
Sem apoio, ela terá que lutar pela sobrevivência de sua família. Bed Rest é um filme que não traz nada de novo. Com uma trama explorada inúmeras vezes, o longa é repleto de clichês. Temos a mulher sem credibilidade ao ser vista como alguém em colapso mental por ter um passado traumático, uma casa com uma história infeliz em que os novos donos não fazem idéia, o fantasma bom e o fantasma ruim, imagens que aparecem em câmeras, portas que abrem sozinhas, objetos que aparecem do nada e, claro, jumpscares previsíveis.
Não ser criativo não é sinônimo de ser ruim, mas nesse caso, infelizmente, é. São 90 minutos sofríveis. Personagens sem carisma, atuações medianas (a atriz Melissa Barrera é superestimada), efeitos ruins, algumas faltas de continuidade, roteiro fraco e final péssimo. A ideia de terror passou muito longe daqui. Sinceramente, nem sabemos como esse filme foi lançado no cinema. Para nós, uma perda de tempo. Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO DEIXA POR SUA CONTA E RISCO!
IMDb: 5,1
País: EUA
Direção: Lori Evans Taylor
Roteiro: Lori Evans Taylor
Produção: Melissa Barrera, Lori Evans Taylor, Paul Neinstein, William Sherak, James Vanderbilt
Elenco: Melissa Barrera, Guy Burnet, Kristen Harris, Erik Athavale, Kristen Sawatzky, William Whyte,
Distribuidora: Well Go USA Entertainment





Comentários
Postar um comentário