Uma pena que esse filme não tenha êxito. A ambientação acreditamos ter sido a única característica que nos fez de fato assisti-lo, remetendo-nos um pouco a atmosfera de filmes de mistério dos anos 70. Nessa história temos a nossa protagonista Marie sendo notificada sobre a estranha violação do túmulo de sua mãe e o desaparecimento de seu corpo. Com certa urgência ela segue viagem junto a um prestativo ex-namorado, em direção ao lugar do crime, uma isolada e remota ilha ligada ao continente apenas por uma ponte levadiça que fica inativa no período de tempestades até a primavera.
Está montando um ótimo cenário de mistério e terror, até porque a cidade apresentará um cenário pra lá de bizarro. Porém essa expectativa é desmantelada, mas não por culpa dos atores e sim devido a um péssimo roteiro. Temos a impressão de que uma boa ideia foi largada no meio do caminho onde o desenvolvimento da trama é simplesmente jogado de qualquer jeito e até mesmo arrastado.
A frustração aumenta quando o perigo real se mostra e aí você tem certeza do quão grande e melhor estruturada poderia ter sido a narrativa. Uma grande possibilidade desperdiçada, esse é o melhor filme de terror cósmico que você não verá. Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO DEIXA POR SUA CONTA E RISCO!
Rotten Tomatoes: 🍅 67% Tomatometer / 🍿19% Audience Score
IMDb: 4,9
Comentários
Postar um comentário