Abby vai com seu filho Sam e sua amiga Jen fazer uma trilha em uma floresta para jogar as cinzas de seu marido que faleceu recentemente por uma doença em sua montanha favorita. No caminho, eles acabam cruzando com um homem misterioso que passa a persegui-los.
Desolation (2017) é um thriller dramático em que a única coisa que salva são as atuações. Jaimi Paige (Abby) e Alyshia Oschse (Jen) fazem uma boa dupla de amigas que dialogam sobre temas densos, como luto e maternidade. Toby Nichols (Sam) também está bem no papel de um adolescente de 13 anos que perde o pai e acaba tendo alguns conflitos com sua mãe.
Na verdade, temos mais um ponto positivo: a ambientação. A natureza é bela e bem explorada. E só. O resto do filme é um martírio. A trama é lenta e cansativa. As cenas são repetitivas, não geram tensão e nem angústia. As perseguições são monótonas e algumas coisas não tem sentido nenhum. O vilão não assusta e o pouco gore que apresenta é irrelevante. Há outros tantos filmes melhores dessa temática. Aqui, infelizmente, o terror e o drama não convencem. Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO DEIXA POR SUA CONTA E RISCO!
Rotten Tomatoes: 🍅58% Tomatometer / 🍿19% Audience Score
IMDb: 4,5
País: EUA
Direção: Sam Patton
Roteiro: Matt Anderson, Michael Larson-Kangas
Produção: Mara Barr, Lauren Bates, Kim Patton, Sam Patton
Elenco: Toby Nichols, Jaimi Paige, Alyshia Ochse, Claude Duhamel
Distribuidora: Parade Deck Films





Comentários
Postar um comentário