Um filme bem tranquilo da Shudder, com baixo orçamento, feito para a tv mesmo. Essa comédia de terror parece muito com algo da Sessão da Tarde. Temos Francis, um vampiro judeu sem lar, que apenas segue vivendo sem rumo, pelas estradas noite a fora em seu muscle car. O que ele não esperava, é que fosse aparecer uma garota se apresentando como sua filha.
Jane foi fruto do relacionamento de uma noite de sua mãe Vanessa com Francis, há 15 anos atrás. O motivo de Jane ter aparecido é que Vanessa faleceu recentemente e ela não tem mais ninguém nessa vida. Francis fica surpreso ao descobrir que Jane herdou seus poderes de vampiro, mas ainda tem que aprender a usá-los, já que ela ainda parece meio afobada na hora de “se alimentar”. Diferente de Francis, Jane pode andar à luz do dia. O lance é que Francis não está preparado para ser pai e a princípio ele não quer essa responsabilidade. Mas o fato é que essa comédia tem uma discussão mais profunda, um drama na verdade. Vamos descobrir que o vampiro com aparência de 35, tem 115 anos de idade, e que ele passou por uma verdadeira tragédia pessoal na antiga Alemanha. Para começar a estabelecer essa relação entre pai e filha, ele terá que confrontar seus traumas.
O filme não é ruim não, os personagens são cativantes e mostra sinais de que poderia tranquilamente ter uma sequência, um spin-off ou até mesmo uma série. Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO RECOMENDA!
Rotten Tomatoes: 🍅96% Tomatometer / 🍿75% Audience Score
IMDb: 5,6
País: EUA
Direção: Noah Segan
Roteiro: Noah Segan
Produção: Cameron Burns , Aaron B. Koontz , Leal Naim , Josh Ruben , Noah Segan
Elenco: Noah Segan, Victoria Moroles, Akasha Villalobos, CL Simpson, Ammie Masterson, Tracie Thoms, Jon Proudstar, Doug Benson,
Distribuidora: Shudder
Comentários
Postar um comentário