Partimos aqui de um suspense onde uma dupla de grafiteiros idealistas (Toby e Jay), invadem os espaços de pessoas ricas e como forma de protesto deixam registrado a frase “I Came By” dando a entender que não importa o dinheiro e o poder, eles ainda podem ser invadidos, ninguém está seguro.
Quanto mais eles são retratados na mídia, mais eles acreditam no propósito de suas ações revolucionárias, até que Jay é surpreendido com a notícia de que será pai, resolvendo assim parar com os crimes e focando mais na família. Toby fica magoado e aí percebemos o quão obsessivo ele se torna em relação a continuar o movimento e os grafites e então parte para a residência da próxima vítima, um juiz aposentado. As consequências dessa ação são o que vão fomentar o suspense daqui pra frente que se alterna em alguns temas como conflitos familiares, poder e influência social e vulnerabilidade de trabalhadores estrangeiros.
Esses tópicos poderiam estruturar camadas de vários personagens a fundo mas acabam sendo deixados de lado e acreditamos que essa foi a falha aqui nesse filme, principalmente no que diz respeito à investigação e o núcleo da polícia. Mas o trunfo vem na interpretação dos atores que estão ótimos, principalmente o provocativo juiz, que vai com certeza prender sua atenção. Haja sangue frio! Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO RECOMENDA!
IMDb: 6,1
Comentários
Postar um comentário