No filme, Drea é uma entregadora de comida frustrada por não conseguir entrar na faculdade. Uma amiga sugere que ele trabalhe como babá dos filhos de uma professora da universidade em que quer entrar, pois assim pode conseguir a vaga de maneira mais fácil, então ela aceita o cargo e vai cuidar dos irmãos pré-adolescentes Trissy e Jake, levando consigo seu próprio irmão pré-adolescente Phillip. Para se entreterem, eles resolvem fazer um passeio em uma floresta e encontram um ser machucado: uma fêmea da raça das criaturas.
O grupo leva essa criatura para cuidar dela e, enquanto isso, as outras criaturas que também estão na terra começam a atacar todos que passam pelo caminho. As Criaturas é um filme clássico dos anos oitenta e aqui é apresentado um reboot que não funciona. Não há terror e nem comédia. As piadas não tem graça e o suspense não acontece. Os atores não são bons, suas atuações são exageradas e fora de contexto.
O enredo é cheio de furos. Temos a volta de Dee Wallace, dessa vez como uma caçadora de recompensas, mas não nenhuma menção de seu papel no primeiro filme ou de seu passado. O único ponto positivo do filme é que as criaturas não são CGI e tem bastante gore. Apenas isso. Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO DEIXA POR SUA CONTA E RISCO!
Rotten Tomatoes: 🍅41% tomatometer / 🍿26% audience score
IMDb: 3,7
Comentários
Postar um comentário