Os recém casados Parkers ficam com o carro parado na estrada devido a um pneu furado. Enquanto o marido vai buscar ajuda, Olivia é abordada por Aaron Quicksilver, um viajante solitário que é colecionador de objetos raros. Ele a leva ao seu trailer e, enquanto esperam, conta a ela uma história. Baseada no conto “Chattery Teeth” de Stephen King, Bill está voltando para casa quando para em uma loja na estrada. Lá encontra uma daquelas dentaduras de dar corda e resolve comprar, pois é aniversário de seu filho. Ele também dá carona a um homem que está na mesma loja. Ao voltar para a estrada, Bill descobre que esse homem tem segundas intenções e que sua salvação virá de onde ele menos espera.
Dirigido por Mick Garris, conta com nomes conhecidos em seu elenco e o destaque de atuação vai para o sempre ótimo Christopher Lloyd. Ele é uma espécie de host, introduz e finaliza os enredos. Como contos, as tramas são superficiais, mas não afetam o desenvolvimento. Sabemos o que é necessário para o desenrolar delas. Quicksilver Highway é de 1997 e, como tal, retrata a época, mas consegue não ser datado. Em ambas narrativas, os personagens são bem representados, as ambientações são boas, as trilhas condizentes com as cenas e as fotografias compõem os climas de suspense. Como muitas antologias, Quicksilver Highway é um bom passatempo. Seria legal se tivesse virado uma série. Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO RECOMENDA!
IMDb: 7,8
País: EUA, Reino Unido
Direção: Mick Garris
Roteiro: Mick Garris
Produção: Cynthia Garris, Ron Mitchell
Elenco: Christopher Lloyd, Matt Frewer, Melissa Crider, Raphael Sbarge, Silas Weir Mitchell, Veronica Cartwright, Bill Nunn, Cynthia Garris, Bill Bolender
Distribuidora: 20th Century Fox
Comentários
Postar um comentário