A história gira em torno de Grey, uma cantora e compositora que sente-se pressionada a lançar um segundo álbum com o mesmo sucesso do primeiro. Além de toda essa ansiedade, ela também sofre com alucinações e pesadelos, e portanto tem um acompanhamento médico e toma remédios. Nessas visões perturbadoras, Grey se vê como uma espécie de fera alimentando-se de sangue.
Como suporte, ela pode contar sempre com o apoio de sua namorada Charlie. Depois de um contato com sua agente, Grey recebe um convite de um produtor musical bem sucedido, para ajudá-la a compor e gravar seu novo álbum. Ela aceita e junto com Charlie partem para a mansão do misterioso Vaughn. A princípio tudo parece bem, mesmo com Grey enfrentando seus bloqueios até que Vaughn começa a pressioná-la, querendo que ela se solte, fazendo inclusive com que pare de tomar os seus remédios. Charlie percebe toda essa situação e tenta interferir, porém Grey quer terminar a gravação de seu álbum a qualquer custo. Cada vez mais seus instintos vão se aflorando e aos poucos Grey vai perdendo o medo e cedendo a uma transformação que parece inevitável. A premissa desse filme é boa, mas talvez a direção seja contida devido ao seu baixo orçamento.
O filme é lento e o que todos esperam ver só acontece lá na sequência final. Não temos um real proveito do terror oferecido, já que não é nenhum mistério o que vai acontecer com Grey, segundo o trailer e o próprio poster do filme. A maneira como o relacionamento de Grey e Charlie é abordado também não chega a lugar nenhum. A participação do vetrano ator Michael Ironside, no papel de médico, é um desperdício, pois ele tem duas ou três falas. O legal é que não há uso de CGI, e sim o uso de efeitos práticos de maquiagem, algo que prezamos por aqui. O ator Greg Bryk como Vaughn, fazendo pose, caras e bocas também ficou na promessa. Em resumo, é um filme de lobisomens onde praticamente não aparecem os lobisomens. Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO DEIXA POR SUA CONTA E RISCO!
Rotten Tomatoes: 🍅80% Tomatometer / 🍿27% Audience Score
IMDb: 4,8
País: Canadá
Direção: Amelia Moses
Roteiro: Wendy Hill-Tout, Lowell
Produção: Wendy Hill-Tout, Michael Peterson
Elenco: Lauren Beatty, Greg Bryk, Katharine King So, Judith Buchan, Michael Ironside, Jayce McKenzie, Jesse Gervais
Distribuidora: Raven Banner Entertainment, Brainstorm Media
Comentários
Postar um comentário