Já vamos aqui dizer que este filme foi subestimado. Não é uma grande obra de terror que traga muitos conceitos e personagens fantásticos num belo trabalho de fotografia mas com certeza é um bom divertimento. Isso se deve a premissa apresentada aqui na situação onde encontra-se o jovem Stan. Um garoto que está em condicional sob a tutoria do avô, que não passa de um tratante abusivo que nem liga pro neto na realidade.
Não podendo pisar na bola, Stan tenta não se meter em confusões mesmo que tenha de tirar seu melhor amigo Dommer delas. Confusões essas repletas de clichês, tipo os valentões da escola praticando o tradicional bullying. O terror começa quando um vizinho que está na floresta caçando é mordido por um vampiro e em plena agonia enquanto sofre as transformações, acaba se encaminhando para um pequeno galpão no terreno da casa de Stan. Devido a luz do dia o vampiro fica detido lá dentro mas acaba sendo descoberto após matar o cachorro de nosso protagonista.
Seu amigo Dommer que não aguenta mais ser ameaçado na escola e ficar fugindo, vê uma oportunidade e vai tentar tirar proveito dessa situação. Claro que somado a todo esse caos ainda temos o par romântico de Stan, a Roxy de quem ele gosta desde criança mas não tem coragem de dizer. Os clichês estão aí, mas esse panorama de um vampiro preso no quintal proporciona uma trama interessante. Por esses motivos, SUSPIRO E ARREPIO RECOMENDA!
Rotten Tomatoes: 🍅62% tomatometer/ 🍿38% audience score
IMDb: 4,8
Comentários
Postar um comentário